CabelosFinalizadores para cabelosCreme de Pentear Lola Milagre 450g
Carregando avaliações...

Creme de Pentear Lola Milagre 450g

Referência: 58132
R$ 54,99
Em até 2x R$ 27,49 sem juros
Quantidade
Compartilhar

Descrição do produto

O Creme de Pentear Lola Milagre 450g desembaraça e hidrata durante o cuidado diário. Multifuncional, pode ser usado como condicionador com ou sem enxágue.
Possui fórmula especial e com propriedades hidratantes que deixa os cabelos suavizados, com volume e frizz controlados, e brilho intenso. Como é bem leve e não-oleoso, não pesa nos fios.

Modo de usar:

Para ser usado como creme de pentear nos fios úmidos e limpos: Após lavar os cabelos, seque com uma toalha. Passe o creme na palma das mãos e espalhe nos fios uniformemente. Não enxágue. Para ser utilizado como condicionador ou máscara: após lavar com shampoo, aplique o creme no comprimento e pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos para uma ação condicionante, ou de 15 a 30 minutos para hidratação profunda. Em seguida, enxágue bem.

Resultado

Seu cabelo fica desembaraçado, mais hidratado, leve e brilhante.
Especificações do produto

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…